Jovem é preso em flagrante furtando armas e munição em Itupeva - Itupeva Agora

Agora

02 março, 2017

Jovem é preso em flagrante furtando armas e munição em Itupeva


Suspeito confessou à PM que entrou no mesmo imóvel semana passada.
Dono de chácara foi levado para prestar esclarecimentos sobre armas.

Um jovem foi preso em flagrante enquanto furtava armas e munições de uma residência em Itupeva (SP), na manhã desta quinta-feira (2). Segundo a Polícia Militar, o suspeito de 18 anos arrombou uma janela para entrar em uma chácara, no bairro Guacuri. A equipe conseguiu deter o criminoso por meio de uma denúncia anônima.

Questionado sobre a ação, ainda de acordo com a PM, o jovem confessou que na semana passada furtou dois revólveres da mesma casa e entregou para um traficante como parte de um pagamento. O novo furto seria para quitar o valor, informou a PM.

No flagrante desta sexta-feira, o jovem foi encontrado com um revólver, duas réplicas de pistola, 188 munições de vários calibres, bebida e dinheiro. O suspeito foi encaminhado ao Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista (SP), deve responder por tentativa de furto e está à disposição da Justiça.

De acordo com a PM, o dono da residência também foi levado para prestar esclarecimentos, já que durante averiguação os policiais encontraram quatro espingardas e oito garruchas com registros vencidos e sem registro. O homem foi liberado, mas o caso será investigado para saber a procedência dos objetos. As informações são do portal G1.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad