Sindicato pressiona a Rápido Luxo Campinas - Itupeva Agora

Agora

13 fevereiro, 2017

Sindicato pressiona a Rápido Luxo Campinas


O Sindicato dos Motoristas de Ônibus pressiona a Rápido Luxo Campinas, para pagamento dos salários dos trabalhadores nesta segunda-feira (13). Se até a meia-noite não for depositado o salário deste mês, a categoria faz paralisação nesta terça-feira (14).

Segundo o sindicalista Paulo Ataíde a Rápido Luxo Campinas mudou as datas de pagamentos dos trabalhadores do dia 5, para o dia 10; e do dia 20, para o dia 25. Porém, os salários não foram depositados no dia 10 e a empresa alega que o problema foi culpa do Banco Santander.

A categoria vai esperar até a meia-noite desta segunda-feira (13), se o dinheiro não entrar na conta corrente a partir desta terça-feira (14), a população da região ficará sem transporte.

Sem ônibus

A Rápido Luxo Campinas esclarece que todas as linhas da empresa na região de Jundiaí estão circulando normalmente.

Leitores reclamaram que na madrugada desta segunda-feira (13) os coletivos não circularam em alguns bairros, principalmente no América e Paulista, em Várzea Paulista.

De acordo com a empresa ocorreram problemas mecânicos fora do normal, o que impediu o cumprimento de alguns horários, mas tudo foi normalizado.

A empresa pede desculpas aos passageiros pelos transtornos.

Em Campo Limpo Paulista. leitores reclamam que a empresa mudou os horários de vários bairros sem aviso prévio, pela terceira vez em menos de um mês. A população está revoltada com a desorganização.

As informações são do Jornal da Região

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad