Sindicato do servidor público se manifesta depois de assembleia - Itupeva Agora

Agora

23 fevereiro, 2017

Sindicato do servidor público se manifesta depois de assembleia


Em publicação na sua rede social, o Sindicato dos Servidores Públicos de Itupeva informou que em, assembleia realizada nessa semana, foi negada a proposta da prefeitura que propunha o pagamento escalonado em 6 vezes da parcela do 13º salário.
O Sindicato, também se manifestou por nota contra as alterações do auxílio transporte, que constam no decreto 2.828, publicado nesse dia 22.

"NOTA DE ESCLARECIMENTOS SINDSERV ITUPEVA.

O auxílio combustível foi conquistado por nós do sindicato em benefício a todos nós SERVIDORES em acordo coletivo de 2013.
Quando foi em 2015 conseguimos colocar em lei, junto com o estatuto que foi mais uma vitória para o trabalhador MUNICIPAL.
Porém, na mesma lei que nos concede este auxílio, permite que a administração crie os critérios de concessão para os servidores.

 Infelizmente, este regulamento feito por decreto e publicado ontem pelo Diário oficial dos municípios subtraí alíquotas para os trabalhadores.
Colocamos este decreto para análise em nosso jurídico, para que possa ser revisto e posteriormente entrarmos em ação judicial."



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad