Quadrilha é presa suspeita de assaltos a condomínios e tráfico de drogas na Região - Itupeva Agora

Agora

24 fevereiro, 2017

Quadrilha é presa suspeita de assaltos a condomínios e tráfico de drogas na Região


Uma operação da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise) de Jundiaí resultou na prisão de oito suspeitos de integrar uma quadrilha que assaltava residências e traficava drogas em cidades da região. Algumas ações, de acordo com a polícia, aconteceram dentro de condomínios.
Depois de três meses de investigação, os policiais apreenderam também três armas, sendo uma submetralhadora, 20 quilos de entorpecentes e munições. Ao todo, mais de 2,1 mil porções de maconha, crack e cocaína foram apreendidas durante três dias de buscas.
Segundo informações divulgadas pela Dise, toda a droga seria distribuída em pontos para venda em festas de Carnaval. As prisões ocorreram em Jundiaí, Várzea Paulista (SP), Campo Limpo Paulista (SP), Cabreúva (SP) e Itupeva (SP). As equipes da Dise chegaram a um jovem de 21 anos, conhecido como "Coxa", que seria o responsável pela distribuição da droga e chefe da quadrilha que agia em roubos a condomínios. Junto com o suspeito estava um menor de 17 anos. Os demais detidos estavam em endereços nas cidades da região.

Fonte: Portal G1



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad