PM interrompe fuga de bandidos após assalto, no bairro Nova Era - Itupeva Agora

Agora

18 fevereiro, 2017

PM interrompe fuga de bandidos após assalto, no bairro Nova Era


A Polícia Militar interceptou um roubo a residência em andamento no bairro Nova Era, em Itupeva, na manhã desta sexta-feira (17). Um homem suspeito de participar do crime foi detido dentro de um dos veículos usados no assalto. 
Após denúncia feita via 190, a equipe composta pelos cabos Barbosa e S. Costa, da 2ª Cia do 11º Batalhão de Polícia Militar do Interior, foi até o local averiguar. Quando a viatura se aproximou da residência, os policiais avistaram os dois veículos envolvidos no roubo retornando em marcha ré.
Um dos veiculos foi alcançado e L.D., 40 anos, que o conduzia, foi abordado e detido. No carro havia diversos produtos do roubo (tv, som, guitarra).
Na mesma rua, pouco a frente, o outro veículo foi abandonado. Em seu interior foram encontradas duas espingardas, um simulacro de pistola, munições e aparelhos celulares. 
Com apoio de outras viaturas foram realizadas buscas nas imediações. Participaram o comando da 2ª Cia, comando de Força Patrulha (CFP), comando de Grupo de Patrulha (CGP) Itupeva, CGP II, viaturas 210, 222, radiopatrulhamento com Motocicletas e equipes de Dejem e Escolta.
O helicóptero Águia da PM também auxiliou nas buscas, mas não foi possível localizar os demais envolvidos. O caso será investigado.
Fonte: Imprensa Policial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad