Morador de Itupeva morre na Av. Nove de Julho - Itupeva Agora

Agora

12 fevereiro, 2017

Morador de Itupeva morre na Av. Nove de Julho


O publicitário Evandro Tucci, de 41 anos, morreu na avenida Nove de Julho, em frente ao JundiaíShopping, na tarde deste domingo (11).

Evandro morava em Itupeva. Ele reclamou com a mulher Miriam de dores no peito e disse que precisava ir ao hospital. Os dois seguiram para Jundiaí.

Na rotatória do shopping, ele “apagou” segundo a esposa e o carro caiu na fonte. Um morador de rua ajudou ela a retirar o marido do carro e ligaram para o Corpo de Bombeiros.

Além da equipe de Resgate dos Bombeiros foi ao local uma equipe médica do SAMU. O médico conseguiu reanimar o publicitário, conduzindo ao Hospital Pitangueiras.

Evandro Tucci não resistiu e faleceu na mesa de cirurgia.

O publicitário cuidou de várias campanhas políticas em Jundiaí. Já trabalhou na Prefeitura, era especialista em informática e engenharia elétrica. Também montou uma empresa de publicidade, uma gráfica e investiu em várias áreas em Jundiaí e região. Ele deixa a mulher e filhos.

O corpo será necropsiado no IML e posteriormente liberado para Velório no Centro de Jundiaí.

Curiosamente, na mesma avenida Nove de Julho, há cerca de três anos, Evandro sofreu outro acidente no cruzamento da rua Abílio Figueiredo, onde seu carro foi totalmente destruído. Ele disse que foi salvo na época pelo air-bag e o outro motorista passou no sinal vermelho de madrugada.

Fonte: Jornal da Região

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad