Itupeva viveu noite de pânico nesta terça-feira (21) - Itupeva Agora

Agora

22 fevereiro, 2017

Itupeva viveu noite de pânico nesta terça-feira (21)


Bandidos tentaram roubar um carro forte em uma praça de pedágio, no Km 77 da rodovia dos Bandeirantes, próximo ao Hopi Hari, em Itupeva. Cercados pela Polícia Militar, eles se separaram e estão pela cidade, fugindo de inúmeras equipes policiais.
Explosivos foram abandonados pelos criminosos, que, durante a fuga, renderam um policial militar que estava chegando em casa e levaram sua arma e carro, além do carro de um vizinho.
Inúmeras viaturas policiais estão na cidade, à procura dos bandidos, inclusive equipes do BAEP (Batalhão de Ações Especiais). A cidade é coberta pelo 11º Batalhão de Polícia Militar do Interior, que destinou um grande contingente. O 49º Batalhão de Polícia Militar do Interior está no apoio, assim como o 26º BPM. Força Tática, Radio patrulhamento, Rocam e outras especializadas estão no encalço dos bandidos e, segundo informações, a ROTA pode ser enviada ao local também.
Os bandidos estavam fortemente armados, inclusive com fuzis, e se espalharam pela cidade. Não houve relato de feridos,
A princípio foi notificado que três carros com criminosos estavam envolvidos. Mas ao longo da ocorrência outros veículos foram avistados. Não há estimativa oficial de quantidade de criminosos que participaram.
Atualização 22:36
PM de São Paulo conseguiu prender três dos bandidos da quadrilha e recuperou um dos veículos usados na fuga, um Subaru, na Ponte Aricanduva.
Os criminosos trocaram tiros coma Força Tática antes de serem cercados e detidos, mas nenhum policial militar ficou ferido.
O Subaru pertencia ao policial militar rendido pelos criminosos.
Atualização 23:02
O GATE foi para o posto de combustíveis na Ponte Aricanduva, onde os criminosos foram cercados e detidos, para checar o Subaru recuperado.
Em seguida vão se deslocar para Itupeva, para checar os explosivos abandonados dentro de um Fiat Idea no bairro Pacaembu.





Fonte: Imprensa Policial.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad