Fala Leitor Itupeva Agora - Itupeva Agora

Agora

15 fevereiro, 2017

Fala Leitor Itupeva Agora


O Itupeva Agora como toda semana cede espaço ao seu leitor para fazer seu questionamento em relação aos serviços prestados na cidade, pelo poder público. Caso você queira deixar sua reclamação nos comentários fique a vontade, aqui o leitor tem voz. Queremos lembrar também que o leitor pode registrar suas reclamações no 156 da prefeitura.

Essas foram as reclamações que recebemos recentemente.

Fala Leitor!





Hellen Dayane Ribeiro reclama do atendimento do Hospital de Itupeva.


Queria relatar sobre o atendimento no  Hospital N. S Aparecida, dei entrada ontem as 23:40 com crise de enxaqueca fortíssima,com cinco pacientes na minha frente fui conseguir ser atendida as 2:30 da manhã, isso depois de questionar sobre a demora,quando consegui tal mérito o médico bem olhou na minha cara ,apenas me ouviu e disse "vou passar um remedinho pra sua dor" voltei a esperar, 45 minutos depois com muita dor,meu esposo voltou a questionar o enfermeiro plantonista o por que de tanta demora pra realizar um medicação, o mesmo foi olhar no sistema e nós informou que eu já estava de alta,isso mesmo tive alta sem ao menos ser informada e com dor, aí meu marido teve que "brigar" pra mim conseguir ser atendida novamente, consegui tal mérito mais uma vez, sai do hospital às 4:30 da amanhã. Isso é um absurdo o hospital sem praticamente paciente nenhum, e uma demora dessa.

Luiz Gustavo reclama sobre as marcações de exames de sangue.

Venho demonstrar minha indignação, sobre marcação de exames de sangue. Desde dezembro estou com um pedido de exame de sangue para fazer, a minha filha tem 2 anos e passou em janeiro no médico para a Dra receitar um medicamento, ela precisa ver os resultados do exame de sangue e para variar sem previsão de marcar esse exame de sangue. Porque ao invés de aumentarem os salários deles, não pagaram os laboratórios e os atrasados dos funcionários públicos? Isso não pode acontecer é um absurdo.

Erika Prado reclama de terreno baldio que moradores colocam fogo no mato com frequência 

Hoje está calor, imagine com o terreno ao lado de sua casa pegando fogo. Sabendo que ao redor deste mesmo terreno temos casa com crianças de meses até 05 anos, fora a dificuldade em respirar para qualquer pessoas. Por que a sociedade e as pessoas estão violentas, pois falta respeito com o próximo, se colocar no lugar do outro. Poxa será que é tão trabalho cortar o mato, recolher o lixo (mato) e depois fazer de adubo? Claro precisamos poupar tempo, mas e a saúde dos outros? Inconformada! Agora pergunto, quem vai limpar meu quintal? Minha casa? Quem vai na farmácia comprar remédio para essas crianças? Liguei na prefeitura e fui informada que devo ligar no 156, mas o número só chama. Caro proprietário, já que não dá pra construir, então por favor cuide do seu terreno de forma saudável.
Leitora reclama do atendimento dos médicos no Hospital de Itupeva

Quero fazer uma reclamação, uma indignação! Mas quero anonimato! Ridícula a situação e a capacidade dos médicos do Hospital de Itupeva! Meu irmão se machucou, foi ao hospital para ser examinado e o médico nem o examinou, passou dipirona! O meu irmão com dor e nem um Raio X o médico quis tirar! Dipirona ele toma em casa, isso é um absurdo! Tudo o que os médicos passam  é dipirona, não examinam e não ligam para as dores dos pacientes, e já não é o primeiro caso que eu vejo de pessoas indo a esse hospital e voltando do mesmo jeito que entraram. agora meu irmão está com dor e não teve nem um atendimento adequado, sendo que é o direto dele.

Daniele Guedes  pede esclarecimentos por parte da Secretaria de Saúde sobre os exames de sangue.

Vocês poderiam verificar com a Secretaria de Saúde, porque os exames de sangue pedidos nos postos de saúde ainda não estão sendo marcados, uma vergonha para Itupeva, disse a leitora.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad