Espaço do Leitor Itupeva Agora - Itupeva Agora

Agora

04 fevereiro, 2017

Espaço do Leitor Itupeva Agora


Essas são as reclamações que selecionamos para essa semana:

Fala Leitor!

Leitora 'Magali Ferro' reclama de marcação de exames que não estão acontecendo em Itupeva. Ela precisa com urgência, pois sente muitas dores.

Bom dia, sou a leitora Magali Ferro, moradora no bairro de Laranjeiras e novamente peço a ajuda de vocês. No meio do ano passado fiz o exame colonoscopia e acabou não dando certo, pois o preparo para o exame, não foi feito corretamente, pois no posto eles te entregam o papel com as instrução e não explicam nada pra gente. O médico não conseguiu realizar o exame, e como tenho caso de câncer no intestino na família (minha irmã), o pedido pede prioridade para a realização desse exame. Estou a 1 ano tentando realizar esse exame e não consigo. Estou com a nova guia para marcar esse exame e já tem quase 4 meses que aguardo o contato para realizar esse exame. Tenho consulta dia 24 de fevereiro e ainda não realizei o exame. Sinto dores e preciso passar no médico, gostaria de levar o exame para que ele pudesse me medicar corretamente. Se puderem me ajudar, fico muito grata, relatou a leitora. Mandamos o pedido com telefone de contato da leitora para prefeitura que não se manisfestou.



Moradora reclama de terreno no bairro Nova Monte Serrat com focos de dengue:

Olá boa tarde, vocês teriam o número que posso ligar para prefeitura denunciando um terreno baldio ao lado da minha casa, que está cheio de focos da dengue. Minha casa tem que ficar fechada o dia inteiro. Gasto muito dinheiro por semana com repelentes, pois vem muito pernilongo, tirando os insetos como ratos do terreno ao lado. A dona do terreno nunca aparece, tem um Senhor que está fazendo "maracutaia"para vender o terreno dela, fui falar com ele sobre a limpeza do terreno, pois está trazendo problemas para meus dois filhos, ele simplesmente disse que não limparia e ponto, contou a moradora a denúncia é anonima, passamos para a leitora o contato da prefeitura para registrar a reclamação o número 156.

Leitora 'Sandra Lopes' solicita boca de lobo na Nova Tuiuti:

Veja se pode adm. Eu peço uma boca de lobo na Nova Tuiuti pedi já 3 vezes ao Marcos que era responsável por obras na prefeitura, hoje me informaram que agora está a frente da Defesa Civil. O pedido foi feito em cima de um fato concreto, já entrou água em casa e até a garagem algumas vezes, e não atendem meu pedido. Aí semana passada liguei pra Defesa Civil, pois está minando água do terreno do vizinho do fundo e por medo de danificar a estrutura da casa falei com o Jonas e tenho informações da inquilina que ninguém foi. Aí na terça, desta semana entrou água em casa e a rua ficou cheia de água, e agravando a situação o vizinho do fundo que tem um quintal enorme com apenas uma saída de água e continua minando água, também pela divisão dos terrenos, tenho informação ainda se verídica ou não, mas que o proprietário do terreno disse que teve uma época calçar a casa, pois estava cedendo, o que reforça minha tênue tese que deve ser mina d'água. Como faço sr. Prefeito? E o Jonas que falei também da boca de lobo? Como faço Marcos? Contou a leitora.

Moradores reclamam de queda de energia sempre que chove:

A cidade de Itupeva toda vez que chove vários bairros estão ficando sem energia, por muitas horas até quando vamos viver assim? Uma hora é internet e agora sofremos sem energia, o bairro Santo Antônio 2 vive com quedas e oscilações de energia o poder público não vai tomar providências e cobrar essas empresas? Parece que não temos ninguém que nos ajude ou nos represente, estamos perdidos assim. Disse o morador ''Augusto Santos''. 

Muitos leitores estão reclamando do mesmo problema  nos bairros.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad