Eri Campos lança Conselho do Mandato - Itupeva Agora

Agora

17 fevereiro, 2017

Eri Campos lança Conselho do Mandato


Como forma de aproximar a população do vereador, Eri Campos lançou um novo programa, o Conselho do Mandato. Neste projeto representantes da população se reúnem com o vereador para discutir os problemas da cidade e buscar soluções em conjunto.
Segundo Eri Campos, que hoje ocupa a presidência da Câmara, o objetivo é tornar o mandato mais participativo. “Vamos criar grupos dentro dos bairros, levando a demanda de cada região para o nosso conhecimento. É uma maneira da população ter mais acesso e ser mais representada”, explicou.
Na coordenação do Conselho de Mandato do vereador Eri Campos está Felipe Alves, que convida a todos para participarem. “Estou em contato com representantes de Associações de bairros e outras entidades, mas qualquer interessado em participar do deste projeto pode procurar a equipe do vereador na Câmara para se inscrever”, disse.
Felipe Alves também explicou como será o funcionamento do Conselho. “Os representantes dos bairros e dos segmentos específicos vão levantar as demandas e solicitar a visita do vereador. Cada região pode ter até três integrantes participando do Conselho e as áreas como saúde, educação, sindicatos, ente outros, também podem fazer parte”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad