Carnaval de rua continua em Jundiaí nos próximos dias, veja a programação - Itupeva Agora

Agora

24 fevereiro, 2017

Carnaval de rua continua em Jundiaí nos próximos dias, veja a programação


Programação do Carnaval de rua em Jundiaí para os próximos dias:

• Sábado (25):

Desfile do Bloco Carne Com Queijo: das 10 às 15h, com concentração e início na Praça Getúlio Vargas, adentrando na Rua Capitão Curado, com término nas proximidades da Escola Estadual José Romeiro Pereira (GEVA), na região da Vila Progresso, sendo que a sinalização de interdição será no horário das 9h às 16h.
Desfile do Bloco da Ponte Torta: das 15 às 19h30, com concentração e início na Avenida Dr. Odil Campos Saes, esquina com a Rua Silva Jardim, seguindo a referida Avenida sentido Ponte São João executando retorno na altura da Ponte Torta, com término no mesmo local de início, salientando que a sinalização de interdição da Av. Odil de Campos Saes será no horário das 14h às 20h.

• Domingo (26):

Desfile do Bloco Galo Doido: das 14h às 19h30, com concentração na Avenida Jurandir de Souza Lima, seguindo pelas Ruas Rubens Pires, Ademir Vieira, em frente ao Estádio Jaime Cintra, Jardim Pacaembu, sendo a interdição dessas vias no horário das 14h às 20h.

Desfile do Bloco do LOKI: das 15h às 19h30, com concentração e início na altura do Sororoca, Avenida União dos Ferroviários, seguindo pela referida Avenida, sentido Vila Arens, retornando na altura da Rua Engenheiro Monlevade pela mesma Avenida com término no mesmo local de início.

Desfile do Bloco do Gordo: das 15h às 18h, com concentração e início na Rua Roberto da Silva Rocha, seguindo pela Rua Pedro Augusto de Oliveira, após Avenida Leonice Gualda Nunes, Rua Alcebíades Araújo Maia, Rua Alice Guimarães Pelegrini, com término na Avenida Victório Baradel, defronte Centro Esportivo, Jardim Marambaia, sendo que a sinalização de interdição será das 14h às 19h.

• Segunda-feira (27):

Desfile do Bloco Continuamos na Nossa: das 14h às 19h30, com concentração e início, na Rua Pe. Angelo Cremonti, seguindo pela Rua Dino, Rua Conceição, Rua Ignês, Rua Clélia, Rua Lima, Avenida São João, Rua Carlos Gomes, no contra-fluxo, com término no mesmo local de início, na Ponte São João.

Bloco Bagacerxs: das 16 às 19h30, ficará concentrado no Calçadão da Rua Barão de Jundiaí, proximidades da Praça Governador Pedro de Toledo.

• Terça-feira (28):

Bloquinho Mamãe eu Quero: das 16 às 18h, ficará concentrado nas dependências do Jardim Botânico.

Desfile do Bloco Leões da Hortolândia/Cai-Cai: das 14 às 19h30, com concentração e início Praça Joaquim Soares de Lemos, Rua Marília, Rua Itirapina, com término na Rua Zaquias Muzaiel, na Vila Hortolândia.

• Sábado (4) de Março:

Desfile do Bloco Órfãos do Fígado: das 15 às 19h30, com concentração e início na Avenida Dr. Odil Campos Saes, esquina com a Rua Silva Jardim, seguindo a referida avenida sentido Ponte São João executando retorno na altura da Ponte Torta, com término no mesmo local de início, salientando que a sinalização de interdição da Avenida Odil de Campos Saes será no horário das 14h às 20h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad