Canais FOX saem da grade da SKY - Itupeva Agora

Agora

06 fevereiro, 2017

Canais FOX saem da grade da SKY


Os canais Fox saíram da grade de programação da SKY. No dia 24 de janeiro, a empresa anunciou que faria isso assim que virasse o mês. Posteriormente, avisou que continuava negociando e por isso manteria os canais na programação por mais alguns dias.
As empresas, no entanto, não entraram em acordo e, agora, os assinantes da Sky perderam o acesso aos canais FOX, FX, National Geographic, Nat Geo Wild, FOX Life, FOX Sports e FOX Sports 2.
As conversas entre as companhias continuam. A Fox, inclusive, tem feito campanha em suas redes sociais para que seus espectadores pressionem a Sky. O canal tem pedido para os fãs usarem a hashtag #QueroFox.

Nota da Assessoria da FOX.


ATENÇÃO ASSINANTES SKY:

Informamos que após vários meses de negociação para manter a distribuição de nossos canais, infelizmente não conseguimos chegar a um acordo. As condições comerciais e de distribuição oferecidas pela Sky estão abaixo dos valores de mercado, e do valor e relevância do conteúdo que o público escolhe e gosta.
Pedimos desculpas aos fãs dos canais FOX por esta situação e garantimos que vamos fazer o máximo para que possam ver os seus shows favoritos novamente. E lembramos que nossa programação continua a disposição do público do Brasil através de todos os demais sistemas de TV por Assinatura. #QueroFOX

Nota da Assessoria da SKY

As negociações ainda estão em andamento e a FOX retirou de forma unilateral os canais da grade da SKY. A proposta da Fox é de um aumento superior à 50%, o que a SKY considerou abusivo e está fora da realidade econômica do nosso pais. Vamos continuar defendendo o interesse dos nossos clientes durante as negociações com a FOX.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad