Câmara vai doar 50 ventiladores para creches de Itupeva - Itupeva Agora

Agora

25 fevereiro, 2017

Câmara vai doar 50 ventiladores para creches de Itupeva


O presidente da Câmara, Eri Campos, anunciou nessa sexta-feira que vai enviar ao prefeito municipal R$10 mil reais para que o secretário da educação Fábio, compre cerca de 50 ventiladores e atenda os pedidos das mães e educadoras.
O pedido chegou à Casa através dos vereadores que frequentemente visitam as creches e pelas mães que constantemente os buscam para que suas crianças tenham melhores condições dentro das creches do município.
O vereador João Tosi, primeiro secretário da Câmara, que acompanhou o presidente na visita à escola e à creche do Nova Monte Serrat, afirmou. "Estamos felizes porque o presidente se sensibilizou com nosso pedido e com a economia que fazemos na Câmara, está atendendo uma necessidade das crianças da nossa Itupeva". Já o vereador Jota Junior, segundo secretário da mesa, disse que é para isso que quis ser vereador, ouvir a população e naquilo que for possível, fazer o melhor para a nossa cidade: “Quando se trata de crianças, é melhor ainda ser vereador e saber que contribui para que elas tenham melhores condições dentro da creche”. A vereadora Tatiana Salles disse que essa é a função dos vereadores que, segundo ela, estão atentos as necessidades da comunidade e por isso não medem esforços em colaborar. A vereadora Ana Paula Marciano, constante presença nas creches, disse que fiscaliza e leva os pedidos para que sejam solucionados, “ os vereadores, juntos, fazem o que podem e essa iniciativa da Câmara, demonstra o quanto estamos atentos para ouvir e atender o povo que nos escolheu”. O vereador Edicarlos, sempre atento às necessidades das creches, disse que pessoalmente visita as creches e as escolas e leva pedidos à secretaria e sempre faz o que pode para as crianças da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad