Atletas de competição da cidade voltam em ritmo acelerado - Itupeva Agora

Agora

24 fevereiro, 2017

Atletas de competição da cidade voltam em ritmo acelerado


Os atletas de modalidades esportivas que representam o município em competições adultas voltaram aos treinamentos depois do período de férias. As atividades são feitas nos espaços públicos com toda a estrutura necessária e professores oferecidos pela Prefeitura de Itupeva.
Os times de vôlei feminino e masculino, que representam a cidade em diversas competições regionais, vem treinando em ritmo acelerado. Com um elenco formado por 20 atletas, o feminino da equipe da professora Adriana Arista e o masculino do professor China querem fazer bonito na temporada 2017.
Para essas modalidades, quem quiser assistir algum treino ou até mesmo treinar, os horários são: segunda a partir das 18h, no Ginásio do Hortência, às quartas a partir das 18h, no Ginásio Municipal e aos sábados, a partir das 09h, no mesmo local.
Os interessados em praticar alguma modalidade oferecida devem procurar a Secretaria de Esporte e Lazer para ter informações sobre disponibilidade de vagas, horários e locais de treinos.
Atualmente os esportes oferecidos pela Prefeitura de Itupeva, tanto para competições como escolinhas, são basquete (masculino e feminino), futsal (masculino e feminino), futebol masculino, voleibol (masculino e feminino), vôlei adaptado para idosos, handebol (masculino e feminino), natação (masculino e feminino), hidroginástica (masculino e feminino), ginástica localizada (masculino e feminino), pilates (masculino e feminino), ginástica olímpica (masculino e feminino), circo social (masculino e feminino), atletismo, tênis e natação para crianças com algum tipo de deficiência (Projeto Pept), corrida (masculino e feminino) e condicionamento físico (masculino e feminino).
Para mais informações, basta se dirigir a secretaria do Ginásio, localizada na Rua Prof. Deolinda Silveira Camargo, 184-314 no Jardim São Vicente.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad