Polícia Militar apreende carga roubada de caminhão em Jundiaí - Itupeva Agora

Agora

24 janeiro, 2017

Polícia Militar apreende carga roubada de caminhão em Jundiaí


Um homem foi preso na manhã desta terça-feira (24) suspeito de fazer parte de um trio que roubou uma carga de mercadorias avaliada em aproximadamente R$ 13 mil em Jundiaí (SP). De acordo com informações da Polícia Militar, o motorista alegou que foi rendido pelos ladrões, sendo um deles armado, perto de um supermercado às margens da rodovia Imigrantes.
O motorista foi levado por dois criminosos dentro do caminhão até a rua Nami Azem, no Jardim Colônia, onde os ladrões retiraram a carga e deixaram em uma rua de terra. A vítima e o veículo foram abandonados pelos ladrões em outro lugar.
Ainda segundo a polícia, os criminosos tentaram subir uma ladeira com o veículo, mas isso não foi possível por conta da chuva. A PM começou a patrulhar o local após denúncias e encontrou um terceiro suspeito com um caminhão pequeno que seria usado para transportar a carga.
Assim que notaram a chegada da polícia, os suspeitos tentaram fugir por um matagal, mas um deles acabou detido. Toda a carga de produtos alimentícios foi recuperada e o caso será investigado no 3º Distrito Policial de Jundiaí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad