Motorista dá cavalo de pau e atropela duas pessoas no Jardim Alegria - Itupeva Agora

Agora

27 janeiro, 2017

Motorista dá cavalo de pau e atropela duas pessoas no Jardim Alegria


Duas pessoas foram atropeladas por um motorista imprudente nessa quinta-feira, 26, no Jardim Alegria. Mesmo estando na calçada, as duas vítimas, uma garota de 17 anos no nono mês de gravidez, e um rapaz de 31 anos, que sofreu fratura exposta no tornozelo, foram atingidas pela Ônix de V.M.S, morador de Diadema que, segundo relatos, fazia manobras arriscadas pelas ruas do bairro.
As vítimas foram socorridas ao Hospital de Itupeva pelo serviço de ambulância, a gestante permaneceu em observação e o rapaz foi transferido para Jundiaí por conta da fratura.
V.M.S ainda tentou fugir da Guarda Municipal, mas foi perseguido e abordado próximo à Praça do Milênio. Ele foi preso e vai responder por direção perigosa, lesão corporal, omissão de socorro e fuga do local do acidente. A GM relatou ainda que o mesmo apresentava sinais de embriaguez. Por conta da somatória das penas aplicadas ultrapassarem o limite da fiança, ele foi detido sem direito a fiança pelo Delegado Titular de Polícia de Itupeva, Dr. Adalberto Ceolim,
Participaram da ação os Guardas Civis Municipais, Guimarães e De Lima, com apoio dos GCMs Junior, Nivaldo Lambert, ambos comandados pelo do subinspetor Cerqueira.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad