GCM prende 5 por associação ao tráfico no Rio das Pedras - Itupeva Agora

Agora

Post Top Ad

27 janeiro, 2017

GCM prende 5 por associação ao tráfico no Rio das Pedras

Segundo a Guarda Municipal, entre as cinco pessoas presas, duas seriam ‘cabeças do tráfico na cidade de Itupeva’, principalmente no bairro Monte Serrat e Rio das Pedras, e integrantes da facção criminosa que age principalmente no Estado de São Paulo

A destacada ocorrência teve início com a operação e patrulhamento das equipes da viatura número 27, ocupada pelos GCMs Guimarães e De Lima, e viatura número 28, com o subinspetor Cerqueira e Júnior, ambas apoiadas pela viatura 19, com o subinspetor Dimas e Nivaldo.
Em patrulhamento pelo bairro Rio das Pedras, os GCMs avistaram cinco indivíduos suspeitos, reunidos na esquina da rua Geraldo Ferraz com a Rua Olavo Queiroz Guimarães.
Na ocasião, um deles tentou enganar os guardas tendo dispensado algo em um terreno baldio. Em uma ação rápida, foi encontrado R$ 1.070,00 com um dos suspeitos, além de 7 pinos de cocaína e 10 porções de maconha.
Todos foram conduzidos ao DP e mediante os fatos, o delegado de plantão ratificou a prisão de todos os acusados por tráfico e associação ao tráfico. Na Delegacia de Polícia ficou constatado que dois dos presos fazem parte da facção criminosa.
Os indivíduos deram o mesmo apelido, vulgo MAGRELO, para tentar confundir a identificação correta dos membros.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad