Prefeitura de Itupeva se destaca na Brasil Log - Itupeva Agora

Agora

Post Top Ad

01 novembro, 2016

Prefeitura de Itupeva se destaca na Brasil Log


A Prefeitura de Itupeva foi a única dentre as cidades do Aglomerado Urbano Jundiaí a participar da Brasil Log - Feira Internacional de Logística, realizada em Jundiaí entre os dias 26 e 28, no Parque Comendador Antônio Carbonari, o Parque da Uva, se destacando entre as administrações públicas com retorno acima da expectativa.

“Fomentar o desenvolvimento industrial e, por consequência, o emprego, também é uma das funções da administração pública e nós realizamos essa atividade intensamente em Itupeva nos últimos quatro anos. A participação na Feira foi mais uma ação que pode e deve contribuir bastante com o crescimento econômico do município. É um trabalho de visão que nós temos feito por meio da secretaria de Indústria, Comércio e Desenvolvimento Econômico”, apontou o prefeito Ricardo Bocalon.

“Nossa participação foi muito marcante”, comenta o secretário da Pasta, Luiz Carlos Pires de Campos. “A repercussão na distribuição do Catálogo das Indústrias de Itupeva foi além do esperado. Vale lembrar que éramos a única Prefeitura do Aglomerado Urbano de Jundiaí que estava presente, representando as empresas de Itupeva. Fizemos bons contatos e até possíveis vindas de novas empresas para Itupeva devem ocorrer. Creio que bons negócios ocorrerão para nossas empresas em breve. É a Prefeitura fazendo a sua obrigação, buscando desenvolver nossa economia com a geração de empregos”, completou.

Essa foi a 6ª Edição da Feira, que reuniu cerca de 50 empresas participantes de todos os setores que englobam o universo logístico, desde a mão de obra especializada até movimentação de cargas e outros serviços e a estimativa é de que pelo menos R$ 5 milhões foram negociados durante o evento.
Além dos expositores, a Feira contou com palestras de diversos assuntos ligados a área de empresas e de órgãos como o Sebrae, encontro de negócios, organizado pelo CIESP, entre outros.

A Prefeitura de Itupeva, que intensificou o fomento ao crescimento industrial e empresarial na cidade, principalmente com a criação da secretaria de Indústria, Comércio e Desenvolvimento Econômico, em 2015, e ações como Café com Empresários, parceria com a Câmara Portuguesa, entre outras, esteve presente na Feira distribuindo o Catálogo das Indústrias de Itupeva, um guia, também feito pela Prefeitura, que reúne grandes empresas da cidade, com suas características, setores de atuação e formas de contato.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad