Prefeito Bocalon assina parceria com a Polícia Federal para combater o crime - Itupeva Agora

Agora

Post Top Ad

18 novembro, 2016

Prefeito Bocalon assina parceria com a Polícia Federal para combater o crime


Na manhã dessa sexta-feira, 18, o prefeito Ricardo Bocalon se encontrou com o delegado Dr. Paulo Víbrio Júnior, na sede da Polícia Federal de Campinas, para oficializar a parceria firmada entre a Prefeitura de Itupeva e a Polícia Federal.

“Esta parceria vai auxiliar muito Itupeva e toda região. Precisamos unir forças para que possamos intensificar a segurança em nossa cidade e em toda região. Temos trabalhado com afinco para melhorar a segurança em nossa cidade, contratamos novos guardas, novas viaturas e inauguramos uma nova sede da GCM; o muto virtual, entre outras iniciativas para melhorar a segurança de nosso município. Todos conhecemos a competência e a seriedade da Polícia Federal e tenho certeza de que essa parceria vai auxiliar muito no serviço de segurança da nossa cidade e de toda a região”, completou.

O delegado Paulo Víbrio Júnior agradeceu o apoio do prefeito Bocalon e da Guarda Municipal, destacando que foi muito bem recebido em Itupeva, a terceira cidade da região, portanto uma pioneira, a firmar esse tipo de parceria com a PF, que vai contribuir muito com a sociedade. “É uma grande conquista para a Polícia Federal e estamos muito gratos”, anunciou, acrescentando ainda sua admiração com a estrutura da cidade e de como ela vem sendo administrada por Bocalon.
O Acordo de Cooperação Técnica assinado entre Prefeitura e Polícia Federal tem como finalidade a realização de ações, operações, fiscalizações e atividades específicas na área de segurança pública, por meio de cooperação técnica, material e operacional dos órgãos de segurança pública para melhor desenvolvimento de suas atividades, viabilizando ações no combate à prevenção e repressão de atos ilícitos; e desenvolvimento de projetos institucionais voltados, principalmente, ao combate internacional e interestadual de drogas.

A assinatura do Termo foi realizada nessa sexta-feira, 18, na sede da Polícia Federal em Campinas, às 10h, e contou também com a participação do delegado-executivo da PF em Campinas, Rodrigo Perin Nardi; do chefe de gabinete da Prefeitura de Itupeva, Valmir Antônio Volp Lazary, representando a GCM de Itupeva; e do Dr. Leando Ienne, presidente da Comissão de Segurança Pública da OAB, entre outras autoridades.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad