Polícia prende terceiro suspeito de matar taxista após roubo em Itupeva - Itupeva Agora

Agora

10 novembro, 2016

Polícia prende terceiro suspeito de matar taxista após roubo em Itupeva


A Polícia Militar prendeu na noite desta quarta-feira (9) o terceiro suspeito de matar um taxista de 77 anos em Itupeva (SP). O corpo de Geraldo Duran foi encontrado dentro de um lago no bairro da Mina no dia 26 de julho deste ano. Um segundo envolvido no crime se apresentou na delegacia da cidade no começo deste mês. A polícia acredita que Duran tenha sido morto após um roubo.
De acordo com a PM, V.D.C.J, de 18 anos, foi detido por equipes da Força Tática dentro de uma casa no bairro Botujuru, em Campo Limpo Paulista (SP), após denúncias anônimas de pessoas que teriam reconhecido os suspeitos após imagens divulgadas na imprensa.
Já R.S.F, também de 18 anos e que era procurado por participar do crime, se apresentou na delegacia de Itupeva no dia 4 de novembro. Os dois estavam com as prisões temporárias decretadas e foram levados para o Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista (SP).

Latrocínio

A polícia acredita que o taxista tenha sido morto após latrocínio, roubo seguido de morte. Familiares do idoso contaram à Guarda Municipal que sentiram a falta de Duran após ele não voltar para casa em 25 de julho.
A vítima foi encontrada um dia depois com ferimentos no rosto, dentro de um lago próximo a Rodovia dos Bandeirantes. Além do corpo, a polícia também localizou o carro do taxista perto do local.
Com base em câmeras de monitoramento e depoimento de testemunhas, a Polícia Civil conseguiu identificar os três homens que estariam circulando com o carro de Duran por ruas de Itupeva. O primeiro suspeito, que não teve o nome divulgado, foi preso no final do mês de julho.

FONTE: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad