Obras da UPA 24h seguem e vão entrar na fase de acabamento - Itupeva Agora

Agora

10 novembro, 2016

Obras da UPA 24h seguem e vão entrar na fase de acabamento

UPA - Unidade de Pronto Atendimento 24h

O prefeito Ricardo Bocalon tem cuidado constantemente para que a execução das obras não sejam interrompidas e muitas seguem em andamento na cidade, com previsão de serem finalizadas em breve, entre essas obras a UPA é uma grande conquista para a cidade de Itupeva, A Unidade de Pronto Atendimento, que vai funcionar em período integral, inclusive aos finais de semana, vai contar com 3 pavimentos. O prédio, que terá área total de 903m², já está todo estruturado. Atualmente, está sendo finalizada a lage do terceiro andar, revestimento interno e externo e colocação de janelas. Localizada na rua Emílio C. Tosi, s/nº, no Jardim São Vicente, a UPA vai contar com atendimento de urgência e emergência e ajudar a desafogar o atendimento no Hospital Municipal, ampliando ainda mais a rede de saúde pública na cidade que desde 2013 teve aumento de mais de 100 profissionais, mais de 30 médicos especialistas que atendem no Centro de Especialidades e Referência da Mulher, também inaugurado por Bocalon em 2016.

A rede de saúde recebeu ainda muitas melhorias com mais médicos atendendo no hospital, o que dobrou o número de atendimentos, a inauguração do Pronto Socorro Infantil, inédito na cidade e permitindo que as crianças sejam atendidas com dignidade, sem que fiquem juntas aos adultos, como era antes; ampliação e reforma de várias UBS e mais médicos; inauguração da UBS da Vila São João, projeto que estava abandonado na cidade e foi finalizado pelo prefeito Bocalon; inauguração do Centro de Diagnósticos e Imagem, com instalação de um moderno aparelho de mamografia digital, possibilitando que o exame passasse a ser realizado na cidade, sem necessidade de ir para Jundiaí; entre outras benfeitorias.


“Durante todo meu mandato meu trabalho foi constante por Itupeva e não vai ser diferente. Sempre disse a verdade e a justiça provou isso, cassando o registro do candidato que tem a ficha suja e que tem pendências judiciais e vai ter o voto zerado nas urnas, conforme decisão do Tribunal Superior Eleitoral. Independente disso, eu sempre disse que minha administração vai até 31 de dezembro e em nenhum momento eu pensei em deixar de realizar o trabalho até esse período, então seguimos trabalhando, dando prosseguimento a obras, de acordo com nossas possibilidades, tudo em beneficio do povo de nossa cidade”, ressaltou o prefeito Ricardo Bocalon.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad