JundiaíShopping sorteia cinco Nissan Kicks 0 km neste Natal - Itupeva Agora

Agora

12 novembro, 2016

JundiaíShopping sorteia cinco Nissan Kicks 0 km neste Natal

Com R$ 300 em compras os clientes têm direito a um cupom para concorrer a cinco automóveis 0km e levam na hora um Panettone Doce de Leite da Havanna


Nesta sexta-feira, 11, o JundiaíShopping lançou sua campanha de Natal. Neste ano, o shopping sorteará cinco SUVs Nissan Kicks. Na promoção “Comprou, Ganhou” os consumidores que comprarem acima de R$ 300 ainda poderão levar para casa um panettone com recheio de doce de leite, de 700g, da marca argentina Havanna. A promoção é válida até 26 de dezembro, com cinco sorteios no período.

Guillermo Bloj, superintendente do JundiaíShopping, ressalta que o empreendimento do grupo Multiplan está mais uma vez trazendo para a região uma promoção com prêmios de alto valor agregado e bastante desejados. “Nós acreditamos muito na força do Natal. E neste ano, em especial, acredito que teremos um Natal com boas vendas. Estamos vindo de um Dia das Crianças excelente, as pessoas estão voltando a comprar mais, subindo também o valor médio gasto”, enfatiza. “Uma promoção como essa ajuda ainda mais a atrair o consumidor. Afinal, Nada melhor do que realizar suas compras, sair com um presente na hora e ainda concorrer a um automóvel”, completa.


Bloj acredita que o presente da promoção “Comprou, Ganhou” também deve agradar aos clientes e puxar as vendas. “No nosso primeiro Natal, em 2012, apostamos no panettone, que é um dos símbolos da época. O sucesso foi tão grande que muitos clientes ainda falam nesta promoção. Por isso neste ano trouxemos algo na mesma linha, mas com um toque a mais: é um produto de 700g, da Havanna, muito recheado ”, explica.


Como participar – Concorrer aos automóveis da marca Nissan e retirar o brinde da promoção “Comprou, Ganhou” é simples: com R$ 300 em compras nas lojas participantes da promoção, o consumidor terá direito a um cupom para participar do sorteio e poderá retirar um panettone Havanna. Consumidores que imprimirem seus cupons de segunda a quinta-feira ganharão cupons em dobro (exceto feriado). Quem realizar compras com cartões CAIXA na máquina da Cielo tem direito a dois cupons adicionais, assim como compras com cartões Caixa Elo na máquina da Cielo dão direito a quatro cupons adicionais.

Para participar, é só cadastrar as notas fiscais no posto de autoatendimento da campanha, localizado no piso Nove de Julho, ou utilizar o aplicativo Antecipado para realizar o cadastro do seu próprio celular ou tablet. Nas duas opções, após preencher com seus dados pessoais e responder à pergunta ““Qual shopping sorteará 05 SUVs Nissan Kicks neste Natal?”, os participantes deverão depositar os cupons na urna localizada ao lado do posto de trocas. “Esse sistema de autoatendimento, desenvolvido pela empresa CRMall, estreou no Natal de 2015 e foi muito bem aceito entre os clientes. Ao longo de todo ano, seguimos usando e percebemos que a aprovação é grande, principalmente porque o sistema permite mais segurança e agilidade para o cadastramento dos cupons, contribuindo também para a diminuição das filas”, lembra Bloj.

A participação no sorteio é válida para compras realizadas entre os dias 11 de novembro e 26 de dezembro de 2016 – os cupons também devem ser depositados neste período. Serão realizados cinco sorteios nesta promoção: 29/11, 06/12, 13/12, 20/12 e 27/12, no Piso Nove de Julho, próximo ao Balcão de Trocas. No caso do panettone Havanna, as retiradas são limitadas a uma por pessoa, por dia, até o encerramento da promoção “Comprou, Ganhou”, em 26 de dezembro, ou até o termino do estoque de 29 mil unidades, o que ocorrer primeiro.

Sobre o JundiaíShopping - O JundiaíShopping é um empreendimento do grupo Multiplan, inaugurado em 18 de outubro de 2012 em Jundiaí/SP. Com investimento total de R$ 317 milhões, o complexo conta com 97,6 mil m² de área construída e 35,6 mil m² de Área Bruta Locável. No mix de lojas, há marcas inéditas na cidade, como Hot Zone, Camicado, Pandora, Havanna, Le Lis Blanc, Dudalina, Saraiva, Zara, Outback, L’Occitane, Cinépolis, Sephora, e Swarovski. Marcas que nasceram em Jundiaí ou franquias comandadas por jundiaienses também se destacam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad