Ingressos para jogo beneficente de Nenê no Jayme começam a ser trocados na sexta - Itupeva Agora

Agora

Post Top Ad

24 novembro, 2016

Ingressos para jogo beneficente de Nenê no Jayme começam a ser trocados na sexta


Tem início nesta sexta-feira (25/nov) a troca antecipada de ingressos para o jogo beneficente organizado por Nenê, meia do Vasco da Gama, que será realizado no dia 9 de dezembro, às 19h15, no Estádio Jayme Cintra, em Jundiaí. Basta levar dois quilos de alimento não perecível (exceto sal e açúcar) para cada bilhete em qualquer loja da rede Boa Supermercados da cidade.

A edição 2016 do “Fome Só de Bola”, como o tradicional evento é chamado, contará com a presença do astro Romário, campeão mundial de 1994 com a Seleção Brasileira e um dos maiores atacantes da história do futebol.

“Essa é a quinta vez que realizo esse evento na minha cidade natal e no estádio em que iniciei minha carreira, com a camisa do Paulista. Fiquei muito feliz pelo Romário aceitar meu convite e espero mais uma vez lotar o Jayme Cintra, ajudando a arrecadar uma boa quantidade de alimentos para as famílias que mais precisam”, declarou Nenê, artilheiro do Vasco na temporada e que no sábado enfrenta o Ceará, no Maracanã, em partida que pode decretar o retorno do clube carioca à Série A do Campeonato Brasileiro.

Além de Nenê e Romário, o jogo beneficente vai contar com a presença de outros grandes nomes do esporte e do meio artístico. “Diversos atletas, atores e cantores já confirmaram presença e outros foram convidados e devem dar uma resposta nos próximos dias”, acrescentou o meia-atacante.
Vale lembrar que todos os alimentos doados pelo público e empresas parceiras do evento serão encaminhados ao Fundo Social de Solidariedade de Jundiaí, que fará o repasse às entidades assistenciais do município.

Fonte: esportejundiai

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad