Ginásio do Hortênsias é atacado por vândalos durante a madrugada - Itupeva Agora

Agora

Post Top Ad

28 novembro, 2016

Ginásio do Hortênsias é atacado por vândalos durante a madrugada


Na madrugada desta sexta-feira, 25, o Ginásio Hortênsia, que fica localizado no bairro, foi atacado por vândalos que depredaram as dependências internas do ginásio, quebrando as portas e pichando as paredes.

De acordo com o Secretário de Esportes e Lazer, Juarez Pereira Gomes, que registou boletim de ocorrência de danos ao patrimônio público, a Polícia Militar e a Guarda Municipal estiveram no local e solicitaram o fechamento do local para realização de perícia.

A Guarda Municipal e as polícias de Itupeva já estão empenhadas para identificar os invasores.



Ginásio Hortênsias

Recentemente, o prefeito Ricardo Bocalon entregou a população o Ginásio Hortênsias, beneficiando diretamente a comunidade do bairro, que passaram a contar com um espaço completo para atividades esportivas e de lazer.
Com 1.083m2 de área, conta com vestiários para dois times e para a arbitragem, sanitários masculino e feminino e depósito; é todo coberto, com fechamento lateral, nova iluminação, placar eletrônico e arquibancada para cerca de 200 pessoas. Além disso, a Prefeitura também implantou uma pista de caminhada no local e uma academia ao ar livre. Os investimentos são de mais de R$ 850 mil e conquistados como contrapartida para a cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad