Principal de Futsal: América e Santa Eliza/Bom Jardim vencem o primeiro duelo - Itupeva Agora

Agora

Post Top Ad

11 agosto, 2016

Principal de Futsal: América e Santa Eliza/Bom Jardim vencem o primeiro duelo



América e Santa Eliza/Bom Jardim vencem o primeiro duelo: Com as melhores campanhas do Campeonato, União São João e Wogel sofreram para conquistarem suas vagas na final desta edição da Elite do futsal itupevense, na noite da última sexta-feira, 5, no ginásio do Complexo Esportivo Dorival Raymundo.

Após a derrota na primeira partida para o América por 5x3, o União São João consegui vencer o segundo duelo das semifinais por 3x1 levando a decisão para a prorrogação, no tempo extra nova vitória do União São João por 2x1.

Seu adversário na grande final será a equipe da Wogel, que fez a segunda melhor campanha da fase de classificação e atual vice-campeã, que depois de eliminar o atual tricampeão da competição, o Monte Serrat, teve que superar no último sábado mais um desafio, assim como o São João a Wogel perdeu a primeira partida para o Santa Eliza/Bom Jardim por 3x2, mas deu a volta por cima e venceu o segundo duelo por 2x1 e na prorrogação empatou por 2x2, como fez uma campanha melhor que a de seu adversário avançou para a final.

A primeira partida da final acontecerá nesta sexta-feira, 12, a partir das 19h, no Dorival Raymundo.

2ª Divisão: Em um duelo equilibrado, cheio de jogadas de perigo, muita vontade e catimba, marcaram a vitória do Unidos do JA sobre o Grêmio Vitória/ Fúria Negra na primeira partida da grande fina do Acesso do futsal itupevense.

Com campanhas muito parecidas, as duas equipes levaram o equilíbrio da tabela para dentro de quadra, na noite do último sábado, 6, no Dorival Raymundo.

A intensidade do jogo se traduziu em gols, 8 no total, 5 para o JA e 3 para o Grêmio Vitória, fechando o primeiro duelo em 5x3 para i Unidos do JA.

A partida decisiva da grande final acontecerá neste sábado, 13, às 19h , no Dorival Raymundo. Em caso de vitória do Grêmio Vitória o duelo será decidido na prorrogação.

Industrial de Futebol: No duelo de duas das melhores equipes da competição a Finepack levou a melhor o goleou a Trans Rosso por 4x1, no último sábado, 6, no Centro de Lazer do Trabalhador, Campão, e agora vai para a partida deste sábado, 13, também no Campão, com a vantagem de poder até perder por 3 gols de diferença que ainda sim avançará mais uma vez para a final. No outro duelo das semifinais, Comep e Fareva ficaram no empate em 1x1 deixando a decisão em aberto para o sábado.


Amador Elite: Já tendo os Grupos definidos, a Elite do Amador também já tem data para estrear, dia 13 e 14 deste mês, onde 3 duelos abrem a primeira rodada da 31ª edição do Campeonato Amador de Futebol, no Centro de Lazer do Trabalhador, Campão, um dos maiores palcos do esporte em Itupeva.

Atual campeão da competição, o Bom Jardim abre o Campeonato no dia 13, sábado, diante da equipe do Maranhão, às 18h. Na sequência União Baiano e Piauí fazem o segundo jogo do dia. Finalizando a rodada o Grêmio Vitória enfrenta o Flamengo.

Neste ano 12 equipes divididas em 2 Grupos: A (Bom Jardim; Real Senny; América; Bahia Shakttar; Santa Cruz e Maranhão) e o B (União Baiano; Atlético Novo Horizonte; Grêmio Vitória; Flamengo; Americano e Piauí) que lutarão por 4 vagas por chave para a fase final.

Acesso: Após uma série de partidas emocionantes e cheia de gols pela fase eliminatória, foi dado o pontapé inicial, na manhã do último domingo, 7, no Complexo Esportivo Santa Eliza, para 23 equipes brigarem por duas vagas na Elite do Futebol Amador em Itupeva, pela 31ª edição do Campeonato amados de Futebol, 2ª Divisão.

Caçulinha do esporte itupevense, o União Valente estreou na fase de Grupos vencendo o Unidos do JA por 3x1, mesmo placar da vitória do Fúria Negra sobre o Bairro da Mina. Quem também venceu na rodada foi o Barras, 2x0 no Monte Serrat. O duelo entre Inter e Prisma/ Liverpool,foi o único que terminou empatado, 1x1.

Neste domingo 14, os gramados do Centro de Lazer do Trabalhador, Campão, e do Complexo Esportivo do Santa Eliza serão os palcos para os duelos da 2ª rodada: Portuguesa x Fênix; Sport x Amigos São José; Baiano x União Beira Rio; Itatuba x Fúria Negra; Máster União 3P x Barras; e Pirâmide/Atlético Itupeva x Inter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad