Principal de Futsal: América e Santa Eliza/Bom Jardim vencem o primeiro duelo - Itupeva Agora

Agora

Post Top Ad

04 agosto, 2016

Principal de Futsal: América e Santa Eliza/Bom Jardim vencem o primeiro duelo


Surpreendendo a todos, o América conseguiu o que parecia ser impossível, vencer a melhor equipe do Campeonato, o União São João, na noite da última sexta-feira, 7, no Dorival Raymundo, por 5x3. Com a vitória o América vai para o próximo duelo, nesta sexta-feira, 5, com a vantagem de poder empatar, caso de vitória do União São João a partida será decidida na prorrogação.

Outra equipe que também foi surpreendida foi a Wogel, que fez a segunda melhor campanha da fase de grupos, perdeu para o Santa Eliza/Bom Jardim, no duelo dos vices (já que o Santa Eliza foi vice-campeão em 2014 e a Wogel em 2015) , por 3x2 e agora vive a mesma situação do São João, precisando vencer para levar a decisão para a prorrogação.

Os dois duelos que decidem os finalistas desta edição acontecem nesta sexta-feira, 5, a partir das 19h, no Dorival Raymundo.

2ª Divisão: O anos de 2017 já começou para as equipes do Grêmio Vitória/ Fúria Negra e Unidos do JA, que após conquistarem a vaga para a grande final da Segundona do futsal itupevense, ao vencerem seus duelos nas semifinais, garantiram o acesso para a Elite no ano que vem.

Revertendo a vantagem conquistada pelo Real Madri no primeiro jogo, o Grêmio Vitória/ Fúria Negra venceu por 3x2 levando a decisão para a prorrogação, onde exerceu sua vantagem de ter feito uma campanha melhor que a do adversário e avançou para a grande final com um empate sem gols.

Após o empate em 3x3 na primeira partida, o Unidos do JA fez de suas travessuras para superar o Moleque Travesso no segundo duelo entre as duas equipes, vencendo por 7x5 e sendo a segunda equipe a garantir o acesso na última sexta-feira, 29, no Dorival Raymundo.

O primeiro duelo da grande final acontecerá por volta das 19h, neste sábado, 6, no Dorival Raymundo.

Veterano de Futebol: Em um dos duelos mais esperados desta edição, Gati e América, duas das melhores equipes do Campeonato, ficaram no empate sem gols no primeiro duelo da grande final.

Mais que um duelo, América e Gati fazem um encontro de gerações do futebol em Itupeva, a primeira é uma das equipes mais tradicionais do esporte itupevense, acostumado a ganhar títulos, 2 no Veterano, (1992 e 1994), tendo conquistado em todas as categorias em participou em, Itupeva, terá pela frente a sensação dos últimos 2 anos da competição e atual Campeão.

Neste domingo, 7, às 9h, o Centro de Lazer do Trabalhador, Campão, será o palco da segunda e decisiva partida do Veterano. Se Gati e América empatarem mais uma vez o decisão irá para as penalidades máximas.

Junior: Surpreendendo a todos, o atual bicampeão do Junior, América, superou a má fase e venceu o favorito Prisma/Liverpool, no último domingo, 31, no Campão, por 2x0 e avançou pela terceira vez em 3 anos para a grande final da categoria.

Seu adversário será simplesmente a melhor equipe do campeonato, o Shackttar Itupeva, que mesmo na semifinal manteve o 100% de aproveitamento na competição e se classificou para a final em grande estilo, goleando o União Beira Rio por 4x1.

A grande final acontecerá neste domingo, 7, às 15h, no Campão, em mais um duelo entre a sensação e a tradição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad