Itupevense da Semana ''Paloma de Paula'' faz venda de doces artesanais, Pós graduada em Gestão de Comunicação - Itupeva Agora

Agora

Post Top Ad

01 agosto, 2016

Itupevense da Semana ''Paloma de Paula'' faz venda de doces artesanais, Pós graduada em Gestão de Comunicação



Publicitária formada em Portugal com Pós Graduação em Gestão da Comunicação na USP- Universidade de São Paulo Trabalho há 12 anos na área de gestão de comunicação em empresas multinacionais, moradora do Terra Brasilis veio de São Paulo para Itupeva a cerca de 2 anos  ela resolveu aderir a ideia para atender pedidos de colegas e amigos da região com brigadeiros e doces artesanais.

Sobre Itupeva Paloma o que achou quando mudou para cidade?

Eu gosto muito de morar em Itupeva. Viemos para cá em busca de melhor qualidade de vida e gostamos muito das opções de descanso e lazer que a cidade oferece, como a cervejaria Rofer, cafés da manhã Sassafraz e Queijos Itupeva. Fazemos bastante caminhada na Fazenda Monte Serrat, frequentamos muito a Trattoria Paisá e também o Restaurante do Quilombo sempre que podemos passamos tempo explorando a cidade ao invés de buscar atracões em outros lugares, contou Paloma de Paula.




A BRIGADEIRE-SE fábrica de brigadeiros artesanais e exclusivamente sob demanda para entrega na cidade de Itupeva. A idéia nasceu devido a pedido de amigos e colegas que me convenceram a dar uma oportunidade para outras pessoas provaverem esses doces artesanais.
O diferencial, além de trabalhar com os brigadeiros com arte é que os clientes podem escolher o que desejam e os ingredientes que desejar, não temos um cardápio com opções fechadas, fazemos desde brigadeiros tradicionais aos mais requintados, com chocolate belga, cookies, recheado, e também atendendo a diversos pedidos de colegas que aderem a filosofia fitness e com intolerâncias alimentares, temos as opções NO GLÚTEN & LACTOSE.

Na BRIGADEIRE-SE não ofecerecemos os brigadeiros, o cliente é que escolhe o que quer, com o que quer e como quer. Para isso basta enviar uma mensagem via Facebook e começar a conversar.

O Itupeva Agora atravès deste quadro conta as histórias dos Itupevenses, quem sabe você não pode ser o próximo? Entre em contato conosco 971160276 ou mande um e-mail para itupevaagora@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad