Guacuri é campeão da primeira edição da 3ª Divisão - Itupeva Agora

Agora

Post Top Ad

12 agosto, 2016

Guacuri é campeão da primeira edição da 3ª Divisão


Em mais uma partida recheada de emoção e em noite iluminada de seu camisa 10, Guacuri faz história dentro de quadra como o primeiro campeão da 3ª Divisão do Principal de Futsal

O segundo duelo da final da 1ª edição do Principal de Futsal da 3ª Divisão aconteceu na noite do último sábado, 6, no Dorival Raymundo, com mais uma partida de tirar o fôlego, a equipe do Guacuri sofreu mais uma vez diante do Suave, mas desta vez venceu.

Foi sofrido, mas na final o Guacuri, melhor equipe da fase de classificação, conseguiu superar o Suave no apagar das luzes, após um empate histórico, onde foi para o intervalo perdendo por 3x0 e buscando a igualdade no placar no segundo tempo, na primeira partida o Guacuri conseguiu ser superior durante grande parte da partida, muito por uma noite inspirada de seu camisa 10, Eduilson, que não apenas foi o craque de sua equipe na competição, como foi aclamado como o atleta destaque e artilheiro da 3ª Divisão após o término do jogo.

O Camisa 10 do Guacuri foi o responsável por abrir o placar na grande final,mas Diogo igualou o placar, mas com o 11 lendário nas costas Gabriel aproveitou da falha do goleiro para colocar o Guacuri mais uma vez à frente do placar. Na volta do intervalo mais uma vez Eduilson marcou mais um, mas viu o outro camisa 10, Guilherme diminuiu o marcador e em noite do matador Gabriel fez o 4º gol, no final Guilherme diminuiu o placar.

“Desde o primeiro jogo quando a gente buscou o resultado estávamos perdendo por 3 a 0, naquele dia eu tive a certeza que ia dar tudo certo e que o título ia ser nosso” destacou Eduilson que usou a superação do primeiro duelo como motivação: “ Me sinto muito feliz, esperei muito pelo jogo, estava muito ansioso e fiquei feliz por contribuir com a equipe” completou.

Com a vitória de 4x3 o Guacuri sagrou-se campeão da da 3ª Divisão e em 2017 Guacuri e Suave exercerão o direito conquistado neste ano e disputarão um vaga no Acesso itupevense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad