Bombeiros demoram 12 horas para apagar fogo em galpão de lavanderia em Jundiaí - Itupeva Agora

Agora

Post Top Ad

15 agosto, 2016

Bombeiros demoram 12 horas para apagar fogo em galpão de lavanderia em Jundiaí

A Polícia Civil irá investigar o que causou o incêndio que destruiu o galpão de uma lavanderia industrial no domingo (14), em Jundiaí (SP). Peritos e agentes da Defesa Civil estiveram no local para averiguar as condições da estrutura. Bombeiros de Jundiaí e Itupeva trabalharam mais de 12 horas para apagar todos os focos.

O incêndio de grandes proporções chamou a atenção inclusive de motoristas que passavam nas rodovias Dom Gabriel e Bandeirantes.
No local funciona uma empresa que faz lavagem de lençóis e toalhas para redes de hotéis e hospitais. "A empresa estava funcionando quando começou o incêndio, mas ninguém ficou ferido por conta da primeira atuação da brigada de incêndio", afirma o tenente dos bombeiros Paulo Chagas.
Segundo os bombeiros, foram usadas cinco viaturas e 17 pessoas para conter as chamas no galpão, que não tinha funcionários. Essa é a segunda vez que a lavanderia é atingida por um incêndio. Em outubro de 2011, o galpão da empresa também foi destruído pelo fogo. Apesar dos estragos, ninguém ficou ferido.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad