Queimadas viram rotina em Itupeva e revolta moradores - Itupeva Agora

Agora

Post Top Ad

25 julho, 2016

Queimadas viram rotina em Itupeva e revolta moradores


Leitores vem relatando várias queimadas criminosas pela cidade, o último relatado foi no Pacaembu 2 em um terreno baldio, agora neste final de semana que se passou, em uma Serra, próxima ao condomínio Inhandjara.
Recebemos essa foto de nosso leitor ''Junior Kairos'' que avistou o momento da queimada. 
O Itupeva Agora lamenta pelos fatos, pois além de causar transtornos para os moradores pelas sujeiras de fagulhas, gera também problemas respiratórios, além de destruir matas nativas da cidade, o que é uma grande perda para o município.

Leitora também relata queimada no Rio das Pedras


Uma leitora também nos encaminhou uma mensagem relatando uma queimada no Rio das Pedras:
 
Ontem o dia todo teve queimada no bairro Rio das Pedras (Nova Monte Serrat). Queria encarecidamente, pedir para os moradores do bairro, parar de colocar fogo nos terrenos, ontem minha casa ficou o dia inteiro suja, pois não parava de cair queimada, o único dia que tenho pra lavar roupa, não pude deixar no sol, de tanto que caia queimada, é um absurdo! E o fato mais importante, nossa saúde! Alguém da prefeitura deveria ficar de olho e nos ajudar neste embate, deveria começar a multar, pra ver se esses moradores aprendem! Desculpe o desabafo, mas está complicado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad