Principal de Futsal: União São joão e América garantem vaga entre os melhores - Itupeva Agora

Agora

Post Top Ad

21 julho, 2016

Principal de Futsal: União São joão e América garantem vaga entre os melhores


Com a melhor campanha da primeira fase, o União São João manteve a sua superioridade dentro da competição, com a vantagem de empatar o segundo duelo diante do BDN (o primeiro duelo terminou 5x2 para o São João) no último sábado, 9, no Dorival Raymundo, a melhor equipe da Elite do futsal itupevense venceu por 4x2 e garantiu sua vaga nas semifinais.

O outro classificado da rodada foi o América, que após um empate em 5x5 com o União Bairro Preto a equipe americana venceu o o duelo decisivo, 4x2, e garantiu o seu lugar entre os 4 melhores da Elite do futsal de Itupeva em 2016.

Reeditando a final do ano passado, o Monte Serrat saiu mais uma vez a frente da Wogel em um duelo decisivo, vencendo pelo placar minimo o atual tricampeão da competição vai para o duelo decisivo, no próximo sábado, 23, com a vantagem de poder empatar para chegar as semi.

Na última partida da rodada, o Santa Eliza/Bom Jardim goleou o Suave por 5x1 e também entra em quadra no sábado precisando apenas do empate.

Industrial de Futebol: Com as melhores campanhas da fase de classificação, Trans Rosso e Finepack começaram as quartas-de-final, no último sábado, 16, no Complexo Esportivo Santa Eliza, com o pé direito, derrotando a Schott, 4x0, e o Sorvetes Jundiá, 2x1, assim levando para este sábado a vantagem de poder empatar ou até perder por 4 gols (Trans Rosso) e um gol (Finepack).

Quem também começou vencendo foi a Comep, 3x1 na WSP, e também pode empatar ou perder por até 2 gols de diferença que ainda se classifica no sábado. Fechando a rodada Fareva e Anauger ficaram em um empate sem gols.

Veterano de Futebol: Reeditando a final de 2015, Gati e Bom Jardim fizeram o duelo mais equilibrado das semifinais, no último domingo, 17, no Centro de Lazer do Trabalhador, Campão, mas não saíram de um empate sem gols, deixando turo em aberto para o duelo decisivo no próximo domingo, 24.

No outro duelo, o América saiu a frente na disputa por uma vaga na final, vencendo o União Máster 3P por 2x0 e agora joga com a vantagem de poder empatar ou até perder por um gols de diferença que ainda avança no domingo.

Junior: Em duelo solitário na rodada, o Schackttar Itupeva venceu a briga pela liderança e o Prima/Liverpool por 3x1, no último domingo, 17, no Centro de Lazer do Trabalhador, Campão, chegando aos 12 pontos, mantendo o 100% de aproveitamento na competição, tirou o 100% de aproveitamento do Prisma, e encerrou sua participação na primeira fase na liderança.

Fechando a fase de classificação, União Beira Rio x Santa Eliza fazem o duelo para ver quem será o último classificado para as semifinais, no próximo domingo, 24, no Campão.

Eliminatórias da 2ª Divisão do Amador: As equipes da Inter, União Beira Rio e Caja saíram vencedoras no ultimo sábado, 16, e domingo, 17, de seus compromissos pelas Eliminatórias. Os duelos aconteceram no Centro de Lazer do Trabalhador, Campão, e no Complexo Esportivo do Santa Eliza.

Na partida mais dramática da rodada, o Caja empatou em 2x2 com o União Borussia no tempo normal, mas se classificou nos pênaltis (4x3). O União Beira Rio venceu o Boca Junior por 3x1 e a Inter derrotou o Real Salvador pelo placar minimo. Neste domingo, 24, Real valente x Lyon fazem duelo único, no Campão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad