Prefeitura realiza pinturas de sinalização de trânsito nas Av. Brasil e Luíza Stella - Itupeva Agora

Agora

23 julho, 2016

Prefeitura realiza pinturas de sinalização de trânsito nas Av. Brasil e Luíza Stella


Continuando a obras de manutenção por toda a cidade, a Prefeitura de Itupeva vem dando atenção especial ao trânsito do município, onde foram refeitas as pinturas nas Avenida Brasil e Luíza Ferreira Pacheco Stella. Também foram instaladas em outros pontos da cidade lombofaixas (uma faixa de pedestre elevada como uma lombada justamente para mostrar na prática que o pedestre tem prioridade sobre os veículos no trânsito), além da pintura da marcação de áreas de conflito (MAC).

Uma das principais e mais antigas vias de Itupeva, a Avenida Brasil está de cara nova,com as novas pinturas das sinalização de trânsito, a via ainda recebeu a implantação da primeira marcação de áreas de conflito (MAC), que fina no cruzamento com a Rua Jundiaí (em frente da agência bancaria do Bradesco).Também será feita uma MAC no cruzamento entre a Brasil e a Rua Vereador José Poli (em frente a agência bancaria do Banco do Brasil).

Na Avenida Luíza Ferreira Pacheco Stella, via, que liga a avenida Emílio Checchinato à Avenida Francisco Nakazato, ao lado do Parque da Cidade,
após ser feito reparo em vários pontos, com o reforço da base, que foi seguido de acerto da capa de pavimentação, foram refeitas as pinturas das sinalizações de transito e está sendo instalados postes de iluminação no canteiro central da Avenida.

Também foram instaladas duas lombofaixas (uma faixa de pedestre elevada como uma lombada justamente para mostrar na prática que o pedestre tem prioridade sobre os veículos no trânsito) nas Avenidas Brasil (em frente a igreja Santo Antônio) e Emílio Checchinato (em frente ao Parque da Cidade).

De acordo com a Secretaria de Mobilidade Urbana e Meio Ambiente, pasta responsável pelo trânsito na cidade, destacou que ainda serão refeitas as pinturas das sinalização da Avenida Nelson Gulla.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad