Prefeitura abre inscrições para aulas de ginásticas e circo social - Itupeva Agora

Agora

26 julho, 2016

Prefeitura abre inscrições para aulas de ginásticas e circo social


O programa 'Esporte Muda Nossa Vida', realizado pela Prefeitura, e que atende atualmente mais de 2600 alunos, de todas as faixas etárias, e leva a pratica esportiva aos bairros de Itupeva oferecendo uma série de modalidades, abriu mais inscrições para as escolinhas de ginástica: acrobática; estética de grupo; de trampolim e rítmica, além do projeto circo social.

As inscrições estão sendo realizadas na Secretaria de Esportes e Lazer, no Complexo Esportivo Dorival Raymundo, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, telefone 4593-1214. A faixa etária para os interessados em ginástica é de 7 a 17 anos e para o circo é de 11 a 17. Os interessados terão que preencher a ficha de inscrição.

As aulas de ginástica e circo são realizadas na Chácara do Abobrinha, que fica na Rua Prof. José Leme do Prado Filho, s/n, Jardim Nova Itupeva, às 9h15 às 10h15 e 15h15 às 16h15 de segunda e quarta-feira, e das 9h às 11h e 14h às 17h de terça-feira.

A modalidade que ganhou grande destaque no Brasil com o boom das medalhas de Daniele Hypólito (prata nos exercícios de solo no Mundial de Gante em 2001, sendo a primeira medalha da ginástica artística brasileira em um Mundial) e Daiane dos Santos (ouro nos exercícios de solo no Mundial de Anaheim em 2003, sendo a primeira ginasta brasileira a conquistar o lugar mais alto do pódio), vem sendo oferecido pelo “Esporte Munda Nossa Vida” e atende atualmente mais de 80 alunos, o circo social atende 20.

Além de ginástica e circo social o programa tem em sua grade as modalidades: Basquete; Caminhada (terceira idade); Caratê, Circo Social; Dança de Salão; Futebol; Futebol Americano; Futsal; Ginástica; Ginástica Rítmica, Handebol; Hidroginástica; Judô; Natação; Pilates; Taekwondo; Tênis de Campo; Voleibol e Vôlei adaptado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad