Feira do Livro é prorrogada no Jundiaí Shopping - Itupeva Agora

Agora

Post Top Ad

27 julho, 2016

Feira do Livro é prorrogada no Jundiaí Shopping


Jundiaí, julho de 2016 – O sucesso foi tão grande que a Feira do Livro e sua programação cultural gratuita foram prorrogadas no JundiaíShopping. Até o dia 31 de julho toda família poderá reservar momentos de conhecimento e lazer no espaço que está localizado no piso Nove de Julho.

“A Feira do Livro já é um sucesso no JundiaíShopping, além disso, é uma boa oportunidade de aproveitar essas últimas semanas de férias para um momento de diversão e aprendizagem com tantos livros a preços convidativos”, afirma Guillermo Bloj, superintendente do JundiaíShopping.

Organizada pela Pé da Letra Editora, a Feira do Livro reúne uma série de títulos que podem ser adquiridos a preços bastante acessíveis, a partir de R$ 3.

PROGRAMAÇÃO CULTURAL GRATUITA

30/07 – 15h – Oficina de Circo

31/07 – 15h – Pintura Divertida

Sobre o Pé de Letra - Com mais de 15 anos de mercado, a Pé da Letra já realizou diversos eventos em Bienais do Livro, escolas e faculdades em todo o Brasil, assim como também feiras do livro internacionais, como Frankfurt e Berlim. Todas as ações são realizadas visando sempre o incentivo à leitura e o desenvolvimento cultural.


Sobre o JundiaíShopping - O JundiaíShopping é um empreendimento do grupo Multiplan, inaugurado em 18 de outubro de 2012 em Jundiaí/SP. Com investimento total de R$ 317 milhões, o complexo conta com 97,6 mil m² de área construída e 35,6 mil m² de Área Bruta Locável. No mix de lojas, há marcas inéditas na cidade, como Hot Zone, Camicado, Pandora, Havanna, Le Lis Blanc, Dudalina, Saraiva, Zara, Outback, L’Occitane, Cinépolis, Sephora, e Swarovski. Marcas que nasceram em Jundiaí ou franquias comandadas por jundiaienses também se destacam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad