Coral na Assembleia de Deus encanta Itupeva - Itupeva Agora

Agora

Post Top Ad

28 julho, 2016

Coral na Assembleia de Deus encanta Itupeva


Na última semana, nos dias 22 e 23, a Assembleia de Deus (Ministério Belém) uniu boa ação a música de qualidade com a realização do II Concerto de Inverno, com apresentação da Orquestra & Coral Alpha e Ômega e teve como tema "Jesus, Adorado em todas as estações". O evento contou com a presença de diversas autoridades, entre elas, o prefeito de Itupeva.
Presidente das Assembleias de Deus de Belém em Itupeva, o Pastor José Honório dos Santos agradeceu aos presentes: "Agradeço, primeiramente, a Deus! Agradeço a todos que participaram e colaboraram, ao maestro e sua equipe pelo excelente trabalho apresentado e aos que vieram de outros municípios para ajudar. Agradeço a presença das autoridades que estiveram presentes, que Deus abençoe grandemente a todos".



O maestro Marcos Assis se mostrou bastante satisfeito com o resultado do Concerto: "Fiquei muito feliz com o evento. No âmbito social o objetivo foi alcançado: arrecadamos uma quantidade de alimentos muito boa e muitas famílias foram beneficiadas. Fiquei lisonjeado pela presença de autoridades do município. Agradeço ao Pr. José Honório (Presidente) e ao Pastor Alessandro (vice-presidente da igreja e do CONPASI – Conselho dos Pastores de Itupeva), que fez o papel de locutor juntamente com sua esposa Daniela. Em relação à projeção da Igreja em relação à sociedade, muitas pessoas nos parabenizaram, disseram que não pensavam que há uma orquestra de tão alto nível técnico dentro da nossa cidade. Agradeço e parabenizo toda equipe pelo resultado extremamente positivo".


A professora Janete de Oliveira Lima, representante do Projeto Cidadania AD Brasil, destacou a importância do evento: "A alma humana tem sede de Deus! Os cânticos de louvor são um dos meios que Deus proveu para Sua adoração. Inspira respeito, amor e o desejo de prestar-lhe honra, devoção e reverência, pois o Senhor está presente na pessoa de Seu representante, o Espírito Santo. Agradeço a Orquestra e Coral Alpha e Ômega pelo privilégio de tributarmos louvor a nosso Deus juntamente com eles".


O evento 



O evento é um concerto anual beneficente e, com a arrecadação de alimentos não perecíveis, busca ajudar famílias menos favorecidas, além de proporcionar música cristã de alto nível para os presentes.
O Concerto, idealizado, organizado e regido, desde a sua primeira edição, pelo maestro Marcos Assis e equipe, teve apresentação da Orquestra, composta por cerca de 40 músicos, em sua maioria jovens e adolescentes da própria Igreja, que é presidida pelo Pr. José Honório dos Santos, e pelo Coral, também constituído por cerca de 40 cantores, entre homens e mulheres, também membros da igreja. Ambos fizeram belíssimas apresentações, que encantaram os presentes.
O evento também contou com a participação de músicos convidados, que enriqueceram ainda mais a noite, como o maestro Denison Depret, de Campinas; a soprano Debora Lorenti, de Várzea Paulista; o maestro e suboficial comandante da Banda Sinfônica da Força Áerea Brasileira, Paulo Serino, de Guarulhos; de Paulo Serino, no saxofone; Luciano Trinquinato, no acordeom; entre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad