Campeonato Veterano: Gati x América: O duelo entre a Sensação x Tradição - Itupeva Agora

Agora

29 julho, 2016

Campeonato Veterano: Gati x América: O duelo entre a Sensação x Tradição



Um duelo de gerações decidirá em dois duelos quem será o campeão desta edição do Campeonato Veterano, que começa neste domingo, 31. Uma das equipes mais tradicionais do futebol itupevense, o América, é acostumado a ganhar títulos, 2 no Veterano, (1992 e 1994), tendo conquistado em todas as categorias em participou em, Itupeva, terá pela frente a sensação dos últimos 2 anos da competição e atual Campeão, o Gati.

Surpreendendo a todos, o América começou a se impor no Veterano desde o começo da competição, mesmo tendo pela frente o maior campeão da história do Veterano, o Bom Jardim, na primeira fase, ambos caíram no mesmo Grupo (B), quando terminou a fase de grupos na liderança da chave. Desde então o América eliminou equipes tradicionais e fortes como a Wogel, nas quartas-de-final, e o União Máster 3P nas semifinais, após vencer a primeira partida por 2x0 o América entrou no campo do Centro de Lazer do Trabalhador, Campão, com a vantagem de poder perder até por 2 gols de diferença, a Máster União 3P lutou muito, a vitória veio, mas não com o placar necessário, 3x2.

Do outro lado, o Gati é o atual campeão da competição, quando quebrou uma hegemonia do Bom Jardim nos gramados itupevenses, e se não for derrotado pelo América nesses 2 encontros completará duas edições de Campeonato sem perder. Postulante ao bicampeonato, o Gati tem a melhor campanha do Campeonato, eliminou o Flamengo nas quartas-de-final e reeditando a final de 2015, contra o Bom Jardim, e em 2 duelos, 0x0 e 3x2, avançou para a final.

A primeira partida da grande final desta edição do Veterano acontecerá neste domingo, 31, no Centro de Lazer do Trabalhador, campão, a partir das 9h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad